segunda-feira, 16 de março de 2009

"Oops.. I did it again"

Escrever está quase a tornar-se um vício.
Aqui deixo o que penso, o que sinto e alguma fantasia à mistura, nunca deixando saber, ao certo, o que é o quê...
Por vezes nem eu própria sei distinguir entre sentimentos, vontades, desejos, trocando uns pelos outros, confundindo-me ainda mais, para depois trocar tudo de novo! Confesso que às vezes acho que não é fácil ser eu própria...
Dir-se-ia que o passar dos anos traria alguma sabedoria, algum conhecimento, certezas, mas apenas me trouxe o incómodo de ter 38 anos, falta de clarividência, dúvidas e um comportamento errático, oscilando entre a loucura e a sanidade, nunca conseguindo encontrar o meio termo!
Sinto-me como se estivesse num trapézio, que não pára, oscilando entre os extremos... Se parasse, seria exactamente no meio... tal qual a virtude!
Pareço estar fadada para a mítica "pata na poça". Figura de que, na realidade, nunca ninguém viu o original, mas da qual eu faço umas personificações magistrais. Seria bom, por uma vez, acertar nas palavras, dizer aquilo que gostariam de ouvir-me. Ser menos sagitário, enfim!
E esta mania de ter o que não posso! Hum... Um amigo disse-me que escolho situações impossíveis para evitar a vida! Mas acho que não sou eu que as escolho exactamente... Também não posso dizer que as situações me escolhem a mim, seria ridículo! Digamos apenas que, quando uma pessoa sensata bateria em retirada, eu fico parada, só para ver o que acontece depois. E depois... depois é demasiado tarde!
Como diria outra doidivanas "Oops.. I did it again"!

Sem comentários:

Enviar um comentário