sexta-feira, 20 de março de 2009

Shutdown e restart...

O que ontem era escuridão e tristeza, hoje é luz e alegria!
É essa a grande beleza da vida. Cada acordar é um "restart" ao sistema...
Em cada dia podemos ser quem quisermos ou pudermos, sem importar demasiado quem éramos no dia anterior...
Podemos vestir e despir a pele, vezes e vezes sem conta. E nada, nem ninguém nos pode deter, se assim o quisermos.
Estar com amigos verdadeiros enche o coração e faz-nos lembrar as coisas boas que a vida já nos deu. E, olhando para trás, não foram assim tão poucas!
Ainda que em determinados momentos o esqueça, adoro estar viva.
Angustiar-me, descabelar-me com as ninharias, deleitar-me com os pequenos e grandes prazeres, perder, descobrir e redescobrir amores, amigos, interesses, emoções, pensamentos...
Ontem flutuava por me sentir oca, hoje flutuo por me sentir feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário