sexta-feira, 20 de março de 2009

O céu caiu? Ou sou só eu?

Depois de um turbilhão de emoções, em que quase nem me dei tempo para as sentir, hoje sinto-me um bocadinho como se o céu se tivesse abatido sobre mim.
Estou cansada, tristonha e a tentar não me deixar levar por esta sensação de que, por mais que tente, nada é como gostaria que fosse.
Existem dias assim... Em que o pessimismo e os receios rondam como abutres, à espera que caia para possam finalmente deleitar-se.
Preciso fortalecer-me, encher-me das vontades certas e esquecer as acessórias. Parece tão simples! Mas hoje nada é simples...
As ideias agitam-se na minha cabeça, a uma velocidade que me deixa tonta, e quase paro de respirar. Como se estivessem a apertar-me sem deixar o espaço suficiente para que os pulmões façam o que sempre fazem.
Quero muito não me sentir assim, mas a angústia tem este efeito envolvente. Cola-se a mim e começa a entranhar-se sem que lhe consiga fugir.
Por dentro sinto-me vazia. Tão oca que uma rabanada de vento poderia arrastar-me.
Preciso de mim, mas hoje não consigo encontrar-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário