quarta-feira, 4 de março de 2009

E agora?

Ontem achava que estava a mudar... e hoje mudei mesmo!
Num impulso, que espero muito mais frutífero e saudável que todos os anteriores, decidi voltar a enfrentar o meu maior espinho.
Este é o momento e, se o deixasse passar, talvez não tornasse a existir outro...
Vou dar-me a possibilidade de emendar o fracasso que nunca me permiti perdoar ou esquecer.
De todos os erros que cometi, e foram muitos, mesmo, mesmo muitos, este foi aquele que deixou uma marca que nem o tempo conseguiu esbater.
Sei que essa marca me pode pesar demasiado e não me deixar vencer, mas já o faz, de outras formas, ao longo de mais de uma década!
Portanto, receios à parte, vou ter que procurar no meu "kit extra de força" o fato de mini-super-heroína e lutar contra as forças do mal, acreditando que desta vez serei eu a vencedora.
Espero que a palmadinha nas costas que hoje dei mentalmente a mim mesma, seja apenas a primeira de muitas...


Um beijo muito grande para todos os que me foram empurrando, ao longo dos anos, até chegar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário