terça-feira, 3 de março de 2009

Nova edição

Hoje, mais do que ontem, estou convencida de que algo muda em mim!
Iniciei uma verdadeira senda; descubrindo padrões que me armadilham, desmascarando fantasmas e inimigos sombrios que me espreitaram toda a vida.
Um a um, vejo-os perder peso, tornando-se, primeiro, suportáveis, depois contornáveis e finalmente em memórias que fortalecem.
Ainda de forma atabalhoada, cheia de dúvidas e com algum daltonismo, sigo em frente, emendo e corrijo a rota. Mas esta viagem de descoberta é irreversível e imparável.
Disseram-me, recentemente, que vim ao mundo equipada com um kit extra de força!
Primeiro ri, porque raras vezes me vi dessa forma.
Mas a verdade é que, apesar dos caminhos de sombra que fui trilhando, consegui sempre ressurgir na luz.
Uma e outra vez ferida, mas voltando sempre inteira, quase como um gato e as suas nove vidas.
Passo a passo, ou talvez pé ante pé, uma pessoa que ainda não conheço vai surgindo...
Mais completa, menos vazia de verdade, mais cheia de vida e numa luta diária com quem ainda sou, esta nova versão de mim mesma poder-se-ia dizer revista e aumentada.

Sem comentários:

Enviar um comentário