quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Penso em ti

Sinto a tua falta, nos mais pequenos gestos. Como se, de repente, tudo estivesse assombrado por uma presença invisível.
Apareces-me em cada pensamento, cada desejo e até nos meus sonhos, sem que o queira ou procure.
Sinto-te sobre o meu ombro, tocando-me, ao de leve, o rosto. Sinto os teus beijos, carícias, olhares...
Dou por mim olhando para o telemóvel, expectante. Esperando um sinal teu, uma mensagem que não chega!
Leio e releio cada linha dos teus escritos, tentando transformá-los em ti. Talvez assim custe menos, ou talvez apenas me faça odiar-me um bocadinho mais!
Perdi-te, pensando que o queria, sem saber que já não o podia. Agora mortifico-me, pensando como podem o tempo e a mágoa voltar atrás...

Sem comentários:

Enviar um comentário